Mosaico da Vila

E repare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias
Machado de Assiso leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de AssisOSAICO DA VILA
E repare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de AssisICO DA VILA
E repare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de Assisepare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de Assis

Ele

Ele pra mim é um dos caras mais psicodélicos que conheço, é fã de Los Hermanos e isso já seria o bastante pra dizer que ele tem um gosto bastante apurado, só que mais do que isso, ele é historiador e acadêmico de jornalismo, faz de uma de uma discursão uma grande “discursão”, é ainda musico, oeirense, Dj. e multifacetário... ele é Israel Rego! Tenho com ele sempre bate papo no MSN, só que dessa vez é um bate papo, diga-se de passagem, bem intimista, pois o cara revelou o seu lado sentimental em dez palavras, no mais do menino da mocha para o Mosaico da vila, eis ai a nossa conversa em palavras

Mosaico da Vila:

Amigos

Israel Rego:

Alegria da minha vida.

Mosaico da Vila:

Família

Israel Rego:

Alicerce da minha vida

Mosaico da Vila:

Mulheres

Israel Rego:

Nossa. Mulheres é tanta coisa p mim... Espera... Companheira da alma... Melhor... "Companheiras da alma”... No plural.

Mosaico da vila:

Paixão

Israel Rego:

Mal necessário

Mosaico da Vila diz:

Sexo

Israel Rego:

Bem necessário

Mosaico da Vila:

Musica

Israel Rego:

A própria alma

Mosaico da Vila:

Oeiras

Israel Rego:

Meu coração

Mosaico da Vila:

Cultura

Israel Rego:

Identidade e respeito às diferenças

Mosaico da Vila:

Filosofia

Israel Rego:

Alimento do espírito

Mosaico da Vila:

Espelho...

Israel Rego:

Essa me pegou... Bem... Beleza... Não... Espera. Verdade. Tipo... Eu acho que é "verdade" porque eu vejo o espelho como um exercício de auto-critica em busca da verdade.. Está entendendo?!

Nenhum comentário: