Mosaico da Vila

E repare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias
Machado de Assiso leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de AssisOSAICO DA VILA
E repare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de AssisICO DA VILA
E repare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de Assisepare o leitor como a língua portuguesa é engenhosa. Um contador de historias é justamente o contrario do historiador, não sendo um historiador, afinal de contas, mais do que um contador de histórias" Machado de Assis

Aventura

Para alguém que não ouso dizer o nome


Já passava da meia noite, tinha acabado de vestir a sua camisola carmim para dormir quando o telefone chamou, assustou-se com uma ligação àquela hora, poderia não ser uma boa noticia. Era a voz de um homem, uma voz afônica, mas logo reconheceu, tratava-se de um caso antigo, desses que o tempo passa, porém permanece vivo quando bate o desejo do bem querer.


Logo marcaram um encontro, não para papearem, já era tarde demais pra isso. Não demorou a buzina do carro dele alertar de sua presença em frente a casa dela, sem que alguém a visse saiu discretamente nas pontas dos pés, entrou no carro e se entregou aquela aventura noturna.


De repente era um só corpo, suor, gemidos, beijos... Ele era dela, ela muito mais dele, os dedos dela bailavam sobre o corpo dele e em frenético movimento o lado animal dele sobressaia o racional.


O gemido emudecia aos poucos, mas permaneciam abraçados, sentindo um do outro o coração acelerado. Ela voltou para casa realizada, sentindo-se ainda mais revigorada, para ele apenas mais uma relação casual.


O telefone agora toca deve ser ele...


Junior Vianna

3 comentários:

Cynthia Osório disse...

romance, sexo, paixão, mistério... um doce deleite!!

Lameck Valentim disse...

Em Oeiras, é difícildizer a quem este conto é destinado. Em cada rua em cada casa isso acontece a todo dia a toda noite.
Brinde-nos sempre com seus contos, amado amigo.

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com